Conheça o primeiro plano de saúde exclusivo para produtor rural

 

 

Um dos bens mais valiosos do ser humano é a saúde. A pessoa saudável consegue produzir para sustentar a família, além de gerar as riquezas que ajudam a alavancar o desenvolvimento do país. Pode-se afirmar que a saúde é um insumo fundamental em qualquer atividade produtiva. Apesar do sistema público de saúde ser universal, muitas vezes deixa a desejar e por essa razão muitas pessoas procuram os planos de saúde para atendimentos médicos e hospitalares. Porém, muitos planos além de caros, não refletem a realidade nem a necessidade de públicos específicos.

Agora, surge uma solução interessante para as famílias produtoras rurais. Para atender as pessoas ligadas ao campo foi criado um plano de saúde que tem por objetivo atender aos mais diversos segmentos do agroneg6cio da região. Trata-se do Plano Saúde Rural que surgiu da necessidade de oferecer um serviço acessível e de qualidade que atendesse às expectativas da família ruralista.

A ASSOCIAÇÃO SAÚDE RURAL ALEGRETE tem sede e foro na cidade de Alegrete à rua Venâncio Aires, 654 – sala A, sendo uma associação civil sem fins lucrativos, promotora de assistência å saúde. Tem como objetivo exclusivo OPERAR Planos Privados de Assistência à Saúde na modalidade Medicina de Grupo em regime de contratação através dos tipos de planos Coletivo por Adesão ou Coletivo Empresarial com garantia e cobertura de custos de assistência médica, hospitalar e ambulatorial, mediante contratação e/ou credenciamento de terceiros, legalmente habilitados para o exercício de atividades na área de saúde, observando os princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, economicidade e eficiência.

Até o momento, duas instituições respeitadas no âmbito gaúcho aderiram a esta proposta ganha-ganha da Associação Saúde Rural. A CA AL, uma das maiores cooperativas do estado e o Sindicato Rural de Alegrete, uma referência no associativismo da classe ruralistas. Tendo como exemplo estas duas organizações, pode-se afirmar que existe uma oportunidade muito positiva de outras entidades representativas aderirem å ideia de proporcionar mais saúde para os associados, funcionários e dependentes. Surge também como uma solução para os sindicatos que buscam oferecer mais serviços relevantes aos seus associados.

Participando da Associação Saúde Rural, além de oferecer um plano de saúde que contempla todas as necessidades do associado também o sindicado, associação ou outra entidade, estará estreitando os lagos com seu público. Além deste ganho direto em representatividade e melhoria da imagem da instituição, ainda poderá angariar ganhos financeiros através de repasse de percentual da receita gerada pelos participantes, desde que cumpra alguns requisitos contratuais.

Os planos que a Associação Saúde Rural oferece se adequam às necessidades de cada usuário, contemplando desde exames laboratoriais, consultas, internação, cirurgias em municípios de sua área de atuação, além de Santa Maria e Porto Alegre. Tudo a um custo mais acessível, quando comparado aos produtos oferecido no mercado. Os médicos que atendem pela Unimed já estão credenciados pelo Plano. A Associação obedece e cumpre os regramentos feito pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), onde os serviços e balanços financeiros são monitorados.

Pedrinho, como é conhecido o presidente da Associação Saúde Rural afirma que a operadora é parceira do produtor rural, que a anos tem a responsabilidade de produzir alimento saudável onde alimento e saúde andam juntos, tendo a certeza de que a Associação Saúde Rural faz a sua parte cuidando de quem produz alimento.

Entidades interessadas devem contatar o fone (55) 3421-2802 ou acessar o site www.sauderural.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *